Legalizar comércio – conheça as vantagens!

7 Vantagens De Ter Um Commerce 100 Legalizado Blog - Conexão Contábil

Compartilhe nas redes!

Confira agora as 7 vantagens que você pode obter ao legalizar o seu comércio!

Apesar de parecer negligenciável, regularizar o seu e-commerce é fundamental para usufruir de uma série de benefícios

Ter um e-commerce, nos dias de hoje, certamente, é um negócio bastante positivo por conta do aumento do número de operações que acontecem no ambiente virtual.

Atualmente, podemos comprar de tudo na internet, então esperto é aquele que explora este mercado e inicia o seu próprio negócio.

Entretanto, não podemos nos esquecer de que atuar de forma irregular pode não ser tão vantajoso quanto legalizar o comércio…

E, para provar isso e convencer você que é necessário legalizar o seu negócio, separamos 7 vantagens que você só pode obter se tiver  uma empresa regularizada.

Tenha uma excelente leitura!

Quais são as vantagens de legalizar comércio?

Infelizmente, ainda é possível exercer uma série de atividades comerciais na internet sem passar por um processo de legalização.

Isso porque, na cabeça de muitos, atuar dessa forma pode ser bastante positivo, afinal, não será necessário lidar com uma série de burocracias referentes ao registro da empresa e, ainda sim, vender os seus produtos ou serviços.

Mas a grande verdade é que o seu e-commerce só poderá usufruir das 7 vantagens abaixo se o comércio estiver legalizado. 

Confira:

1. Segurança contra possíveis penalizações: quando um negócio atua de forma legal, não é necessário se preocupar em relação às penalizações que um e-commerce ilegal pode receber;

2. Tranquilidade para atuar sem preocupações: ao atuar em segurança, você poderá ter tranquilidade para realizar as suas atividades de forma extremamente precisa e lucrativa;

3. Usufruto de subsídios do governo: além disso, por meio da legalização do seu e-commerce, você poderá usufruir de uma série de subsídios do governo, colaborando para o desenvolvimento do seu negócio;

4. Facilidade de acesso a linhas de crédito: isso sem mencionar a possibilidade de acessar, com maior facilidade, as linhas de créditos, que colaborarão para o seu crescimento;

5. Possibilidade de fechar parcerias: com um negócio em dia, você poderá fechar parcerias com empresas que só têm a colaborar para o seu crescimento;

6. Maior credibilidade: também vale falar sobre a credibilidade que o seu e-commerce terá ao demonstrar que está com a sua regularização em dia;

7. Saúde financeira em dia: por fim, é claro que a lucratividade de um e-commerce legalizado poderá ser muito maior ao não lidar com nenhuma penalização financeira, vendendo muito mais.

Sendo assim, fica evidente que legalizar o comércio é a única alternativa para aquele que deseja ter sucesso financeiro e se destacar neste mercado tão lucrativo.

Você pode conferir ainda mais sobre a necessidade de legalizar o seu comércio no link disponibilizado logo abaixo:

Como legalizar o comércio?

Agora que sabemos que legalizar o comércio é a melhor saída para todos os donos de e-commerce, você pode estar se perguntando sobre como esse processo é feito…

Afinal, não são todos os empreendedores que conhecem todas as etapas presentes no processo de regularização…

De forma resumida, podemos dizer que os procedimentos que você precisa realizar para legalizar o seu comércio são:

  • Emissão de CNPJ;
  • Obtenção da CNAE adequada;
  • Elaboração do contrato social;
  • Enquadramento tributário;
  • Escolha do tipo jurídico; entre outros.

Ao cumprir as etapas mencionadas acima, você terá o seu e-commerce regularizado e pronto para correr atrás do sucesso!

Uma contabilidade especializada pode ajudar você!

Mas a boa notícia é que, ao contar com o suporte de uma contabilidade especializada na sua área, você terá o apoio necessário para enfrentar esse processo sem qualquer complicação.

Dessa forma, você poderá focar exclusivamente na atuação do seu e-commerce e deixar as burocracias e as demais questões regulamentares nas mãos de quem realmente entende do assunto.

Saiba mais sobre o que uma contabilidade pode fazer pelo seu e-commerce em nosso e-book 100% gratuito:

Conte com o serviço de legalização de empresas da Conexão Contábil!

Portanto, se você deseja legalizar o seu comércio e, assim, explorar ao máximo o potencial de lucratividade do seu e-commerce, entre em contato conosco, da Conexão Contábil!

Possuímos um serviço exclusivo para a sua área de atuação, e a nossa equipe altamente qualificada está pronta para atender às suas reais necessidades da melhor forma possível.

Nesse sentido, não perca mais tempo e fale com os nossos especialistas agora mesmo por meio do ícone do WhatsApp, localizado no canto inferior direito da sua tela.

Estamos mais que prontos para legalizar o seu comércio e, assim, colaborar para o futuro brilhante do seu e-commerce!

Legalizar meu e-commerce para explorar ao máximo o potencial de lucratividade!

Classifique nosso post

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Tudo sobre IRPF 2024

Imposto de Renda 2024: Guia Completo para Declarar

  Você sabia que milhões de brasileiros precisam declarar o Imposto de Renda todos os anos, mas muitos ainda se perdem nas regras e prazos? Este é o momento de virar o jogo. Bem-vindo ao nosso guia completo para declarar

IRPF 2024

Imposto de Renda 2024: Veja as Novas Regras!

A Receita Federal do Brasil anunciou novas regras para a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física IRPF 2024, referente ao ano-base 2023. Essas mudanças visam facilitar o processo de declaração para os contribuintes e adaptar-se às atualizações legais

empresa slu precisa de contador

Empresa SLU Precisa de Contador: Entenda os Custos e Obrigações

Para muitos empresários, a dúvida se uma empresa Sociedade Limitada Unipessoal (SLU) precisa de contador é comum. Neste artigo, vamos esclarecer não apenas essa questão, mas também abordar os custos envolvidos na contratação de um contador para SLU, as obrigações

Recomendado só para você
Seu e-commerce está crescendo e você precisa migrar de MEI…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top